Dica da Sara: Chef



Heyy galera,
mais uma dica de filme!! Uhulll!! Esse filme foi indicação da minha tia Jaciara, e quando ela me contou sobre o filme já fiquei com vontade de assistir! Então, estava em casa um dia sem fazer nada e vi que tinha ele no Netflix! Assisti e me apaixonei!!!

Sinopse:
Jon Favreau é Carl Casper na comédia feel good "Chef", dirigida por ele mesmo. Carl abandona o emprego num importante restaurante porque sente que não tem liberdade para criar. Determinado, ele resolve abrir um food truck (um restaurante sobre rodas) mais simples, onde ele pode recuperar o prazer por cozinhar e, de quebra, reforçar os laços com sua família.


Sinopse retirada do site: http://www.guiadasemana.com.br/cinema/filmes/sinopse/chef


O filme consegue mostrar muito bem aquele drama em que o protagonista tem com o filho e a ex-esposa, e ainda implementa problemas e realidades que vivemos. Um recurso que é bem explorado no filme são as redes sociais, e como elas tem grande importâncias nos dias de hoje! 
Mas o que me conquistou mesmo no filme são as cenas que o Carl cozinha, posso dizer que o diretor fotográfico do filme ahazzou! Você vai ficar com aquele gostinho de quero mais!
O filme também conta com um time de atores de peso como Sofía Vergara,Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Dustin Hoffman, e é claro o incrível Jon Favreau, que é um incrível diretor, ele já dirigiu filmes como Homem de Ferro 1, 2 e 3.







Depois de assistir o filme fiquei com muita vontade de experimentar os famosos "Sanduíches Cubanos", então achei no youtube, a Isadora do canal Gastronomismo, fazendo essa deliciosa receita, para o canal da Tastemade Brasil, essa receita faz parte da playlist "Comida de Cinema".





Galera, espero que vocês tenham gostado dessa super dica de filme e se você ainda não viu o post em que dou a dica do filme "A 100 passos de um sonho" confere lá!!





Bye Bye and See You Later!!

Sara Santiago

A cozinheira do pedaço!!