Desejo do dia:Outback Steakhouse

Esse restaurante com inspiração australiana faz qualquer um se apaixonar por ele!
Gente esse restaurante é totalmente diferente dos outros que eu já fui.A decoração é totalmente especial e irreverente,o atendimento é diferenciado e os pratos,o que posso dizer,são deliciosos e únicos.
O primeiro Outback foi inaugurado em Tampa,na Flórida,Estados Unidos,em 1988,e hoje tem em mais de 22 países.Só no Brasil são 41 restaurantes espalhados pelas principais cidades,como São Paulo,Rio de Janeiro e é claro Vitória.O pioneiro aqui em nosso país,abriu as portas em novembro de 1997 na Barra da Tijuca,Rio de Janeiro.


Mas uma coisa é certa,não tem como ir no Outback e não pedir, a famosa e maravilhosa, Bloomin' Onion,uma cebola gigante dourada e servida com o molho Bloom.
E uma coisa que eu acho muito legal lá,e que quando você chega eles te servem um tradicional pão australiano com uma manteiga diferente.
O Outback também é conhecido pela sua famosa costela suína com molho barbecue,a Ribs On The Barbie.Não podemos deixar de falar das sobremesas irresistíveis,os suculentos hambúrgueres,e no cardápio diferenciado as crianças.O interessante também é que lá o refrigerante é refil,então você paga uma quantia e pode beber o tanto que você quiser. 
Mas o Outback não é um restaurante qualquer,eles também tem uma responsabilidade social,por meio de eventos comunitários,almoços beneficentes e outras atividades.Mas o evento mais importante é o Bloomin' Day,em que toda renda com a venda da Bloomin' Onion é revertida em benefício de uma instituição.

Já fui no Outback três vezes,todos em Vitória.E todas as vezes que fui o pedido era quase sempre o mesmo.Separei esse pedido que fiz quando fui lá pela primeira vez,ele é composto por:

  • Bloomin' Onion
  • Cinnamon Apples
  • Ribs On The Barbie
  • Aussie Cheese Fries
  • Kookaburra Wings
  • Refrigerante

Agora uma foto do meu irmão e uma minha,em nossa primeira ida ao Outback:



Galera vou deixar aqui o link do site brasileiro e do americano:


Galera espero que vocês tenham gostado e se você já foi no Outback deixe nos comentários o que você achou,se gosta e alguma dica de prato.



Bye Bye!


Sara Santiago

A cozinheira do pedaço!!